logo

BUSCA

Senhora Hilda Maria procura por filhos que não vê há quase cinquenta anos


Por Ferreira Júnior

img

Arquivo Pessoal

Hilda Maria mora em Passos, no Estado de Minas Gerais e está a procura de seus filhos que não vê há quase cinquenta anos.

Conforme relato, seus três filhos Carlindo, Zé Henrique e Ivani, que podem ter mudado de nome são frutos do relacionamento com Eliodoro Ribeiro Rocha e ficaram em Rondonópolis na década de 70.

Dona Hilda informou que Eliodoro, natural da Bahia têm um sobrinho conhecido por Ezequiel. De acordo com ela, através de pesquisas nas redes sociais obteve informações de que um dos filhos do senhor Ezequiel mora em Nova Galileia, mas não conseguiu contato.

De acordo com informações da família, este filho foi visto pela última vez junto com a filha do senhor Dedé, dono de um pequeno comércio (bulixo) no trevo de São José do Povo, no sentido de Nova Galileia, na década de 70.

IMPORTANTE

A família da senhora Hilda Maria informou da possibilidade dos filhos estar vivendo na cidade de Araputanga.

Eles observaram que o senhor Mauro Pereira, casado com a sobrinha do senhor Dedé e têm os filhos Paulo, Agnaldo, Elias, Márcio e Marinalva Pereira também podem estar morando em Araputanga e saber informações.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de um dos filhos da senhora Hilda informar a redação Popular Online, através do WhatsApp (65) 9 9955-4631.


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.